12 novembro 2007

Técnicas para sexo vaginal





O sexo vaginal ocorre quando há a penetração do pénis na vagina da mulher. Pode ser feito em inúmeras posições. Aqui nós dividimos em basicamente 6 posições que possuem várias variações entre elas:

Homem em cima:

A maioria das pessoas começam nessa posição também chamada de papai-mamãe: homem em cima, mulher em baixo, cara a cara. É a posição que a maioria de nós perdeu a virgindade. Apesar de ser considerada ultrapassada por algumas pessoas, não há nada de errado nessa posição: dá um excelente apoio para a penetração, um contacto íntimo entre os casais que podem se beijar, e é a posição ideal para a concepção. A mulher pode ficar com as pernas bem abertas para os lados, ou pode traze-las próximo ao peito. Em ambas posições, o homem não tem como alcançar o clitóris para estimulação com as mãos, mas na primeira tem como alcançar os seios.

Uma variação dessa posição pode ser obtida quando a mulher senta se em uma cadeira ou na borda de uma cama baixa, possibilitando assim que o homem se ajoelhe no chão para a penetração. Para homens mais pesados essa posição reduz o peso que ele põe em sua parceira, e possibilita que os dois a alcançar ambas genitálias. Embora tecnicamente considerada superior por sexólogos ao tradicional papai-mamãe, a maioria das pessoas consideram essa posição menos íntima.

Uma terceira variação com o homem em cima ocorre quando a mulher está deitada de bruço e o homem penetra por trás. Para a maioria das mulheres, essa posição pode estimular o ponto G; entretanto, dependendo do tamanho do pénis, pode causar com que esse acerte o colo do útero causando dor. Apesar dessa posição não ter o contacto cara a cara, possibilita que o homem beije a nuca de sua parceira e tenha acesso ao clitóris com suas mãos.

Mulher em cima

Essa posição é recomendada por alguns para as mulheres que queiram perder a virgindade, pois possibilita a ela o controle da velocidade e profundidade da penetração. Existem inúmeras variações em que a mulher fica em cima. A mais comum é a que a mulher se ajoelha ou senta sobre a cintura do parceiro encaixando o pénis dentro dela. Essa posição é visualmente excitante para o homem e possibilita que ele acaricie os seios livremente.

Uma outra variação é a de quando a mulher se senta de costas para o homem. As sensações dessas variação são diferentes e podem ser bem excitantes para ambos os parceiros, porém há a perda de intimidade, já que não há contacto cara a cara.

Sentado

Essa posição é, geralmente, para sexo em camera lenta. Os ângulos são bons para fortes penetrações. O homem pode se sentar em uma cadeira ou na cama enquanto que a mulher senta-se por cima dele geralmente cara a cara, embora possa ocorrer uma variação onde a mulher senta de costa para o parceiro. Essa posição é excelente para intimidade e carícias. Algumas pessoas recomendam cadeiras de balanço para essa posição.

Em pé

Famoso pelas rapidinhas, fazer sexo em pé uma das posições mais difíceis de fazer, principalmente cara a cara. A penetração se torna difícil; em pé a vagina não inclinada para frente para fácil acesso. Como geralmente a mulher é mais baixa que o homem, um banquinho ou o degrau de uma escada facilitaria. O apoio de uma parede facilita e muito o sexo nessa posição. A mulher também pode optar por levantar um dos joelhos para o lado fazendo com que a inserção do pénis seja facilitada.

Uma variação de sexo em pé pode ser obtida quando a parceira fica de frente para a parede ou o que ela estiver usando de apoio e o homem faz a penetração na vagina por trás. Essa posição é consideravelmente mais fácil que a cara à cara, e muitas pessoas gostam pela conotação de fazer algo errado. Nessa posição o homem também tem acesso ao clitóris com suas mãos.

Lado à lado

Essas posições são praticamente parecidas com as em que o parceiro ou a parceira ficam em cima, sendo a única diferença que agora ambos estão deitados de lado. Podem ser feitas cara à cara, em ângulo, ou com o parceiro por trás. A única dificuldade na posição cara à cara é a de que um dos parceiros precisa colocar a perna sobre a do outro, podendo causar após alguns minutos desconforto e até cãibra. Feita quando a mulher está de costas para o parceiro, pode ser devagar e relaxante.

Por trás

Embora muitas das posições já mencionadas já cobriram essa posição, existe uma variação também conhecida como cachorrinho, onde a mulher ajoelha-se apoiando com as mãos e o homem penetra por trás. Essa posição é muito excitante para o parceiro tanto visualmente como psicologicamente devido a sugestão de submissão da parceira para o homem. Muitas pessoas gostam dessa posição também por causa da força de penetração que pode ser empregada.

Enfim, aqui foram descritas algumas posições mais comuns numa relação sexual vaginal. O mais importante é ambos se sentirem confortáveis um com o outro e sentirem prazer. Lembre-se que dentro de quatro paredes a criatividade pode se soltar livremente.

21 comentários:

carpe vitam! disse...

Muito bem, fico à espera das técnicas anais. e o manual do sexo oral feminino, onde está? se for preciso ajuda na pesquisa, diz.
carpe vitam!

Rafeiro Perfumado disse...

Só não conhecia a técnica do homem por trás e a janela aberta. Aquilo não é demasiado arriscado? A moça ainda apanha alguma corrente de ar...

Sleeping Angel disse...

bem isso e como tudo na vida a sempre risco a correr por ex: podemos ir na rua e levarmos uma mordida de um rafeiro ha ha ha ha

luafeiticeira disse...

Só não gostei do "entre quatro paredes", pois no campo também pode ser bom, no campo ou noutro lugar qualquer ao ar livre.
beijos

almassueltas disse...

Hooooooooola..! recien paso por tu lugar

un beshote

Gata Verde disse...

Contigo vou aprendendo umas coisitas!!
;)

Beijos borralheiros

Menina do Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do Rio disse...

Ainda prefiro a posição tradicional "papai-mamãe" por ser a mais confortavel, independente de quem fica por cima. Nas outras, perde-se a intimidade e a posição "cachorrinho" só vale qd o pênis é pequeno, caso contrário, machuca. Essa sugestão de submissão pode ser excitante para o homem, mas se não for para ambos, não acho que a mulher tenha que aceitar; a menos que ela goste de se submeter, quando na verdade o sexo tem que ser um prazer livre de ambos. Infelizmente os homens ainda acham que tem a preferência e isso corta o tesão. Sei que muitas mulheres acabam cedendo, mas com isso só permitem que os homens atinjam o prazer e elas não.
Sexo pra mim, envolve sentimento e não deve ser feito só pra agradar o parceiro. Não vamos esquecer que o homem é movido pelo visual e se excita até com o balançar de uma saia, estando sempre pronto, ao passo que nós carecemos de estímulo e este estímulo vem justo pelo contato da boca e do olhar, além das mãos...

Beijinhos

un dress disse...

hehehehe...!!

de facto...as correntes de ar, enfim!...




:)beijO

Gaby Gaby disse...

No es mucho lo que entiendo de portugués, pero al menos lo suficiente para saber de la temática de tu blog!!!
Bien interesante por demás...
Gracias por tu visita,
Saludos!!!

Anónimo disse...

instrutivo...

cumps

Imperator disse...

técnicas de sexo... sejam elas quais foram vão sempre prender-se com a imaginação de cada um e a elasticidade de cada um

Anónimo disse...

cachorrinho é demaissssssssssss!

Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

GAGGINGyou disse...

Fico feliz que tenhas gostado da minha segunda natureza!
Virgin islands? isso é muiiiito longe...e belo!
I'll watch you!
UM beijo bem desrespeitoso!

linfoma_a-escrota disse...

voto nu de pé!!!



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Silêncio © disse...

Sempre com temas interessantes e que dão um jeito sempre relembrar ;)

Um Beijinho Quentinho

Gata Verde disse...

Quero aprender mais!!!
Para quando outra "pose"?

Beijinhos

Venúsia disse...

p além do contúdo do post, a imagem é FANTÁSTICA!
não passava por aqui sem falar desta imagem :p
beijo

tecnica de hardware disse...

Gostei da ideia da cadeira de baloiço! O baloiço em si também não está mal pensado...Não há como fazer upgrades!

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anónimo disse...

interesante tenho um penis de 25 cm me adc gatas sexo na cam CURINGA.COM.BR@hotmail.com bjs