29 novembro 2006

Ainda existem tabus sexuais em pleno século 21

Muitos já escreveram sobre o tema, basta dar uma vista de olhos no blog mais perto de si.

De qualquer forma hoje senti necessidade de fazer o mesmo.
Acredito na livre liberdade de expressão, mas também acredito no respeito pelos outros. Cada um lê e comenta onde quer, e gosta. Cada um é livre de ter uma opinião diferente, afinal é com esta livre troca de pensamentos que nos enriquecemos mutuamente, julgo eu. É assim que nos vamos conhecendo virtualmente, e se criam laços entre blogs.

Há quem tenha opiniões construtivas e positivas, mesmo que diferentes das expostas. São estas as opiniões admitidas em Pensamentos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tú é que me saiste um TaBu do caralho...

Anónimo disse...

Acho que,nos dias de hoje, com a informação que se tem de tudo, não devia existir tanto preconceito ou "vergonha" de se falar de sexo e de masturbação.
São coisas extremamente naturais e que não nos prejudicam pois muito pelo contrário,faz aliviar muito stress...e não só!
Algumas pessoas têm medo de contacto físico(abraçar um amigo,um simples cumprimento[beijar um amigo,um pequeno gesto como o aperto de mão]).
A insegurança paira no ar devido a paranóias e fobias que os media nos transmitem(das quais não deixam de ser realidades actuais)-SIDA e as DST.
"Let there be Love"-Oasis

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu