01 agosto 2007

Vida Sexual Saudável e Prazerosa


Uma das maiores causas de problemas sexuais está na desinformação e na falta de conhecimento do próprio corpo. Se não sei como reajo ao estímulo sexual, quais partes de mim são mais sensíveis ao toque, como poderei tirar maior prazer de mim mesmo e de um parceiro? Busque orientação especializada! Em algum momento, na sua intimidade, vasculhe seu corpo, observe-se no espelho, compare os pontos de seu corpo que mais lhe provocam sensações prazerosas. Para ensinar uma parceira(o) a lhe dar satisfação, é necessário que você a ensine. Não há vergonha alguma em aprender. Geralmente o processo de descoberta e de aprendizado por si só já é bastante afrodisíaco.

23 comentários:

un dress disse...

...sem sombra de dúvida...

bons dias!! :)



beijO

Unknown disse...

Exactamente!

beijocas

Anónimo disse...

olá! obrigada pela visita e pelo poema k me deixaste,. é bom k tenhas este tipo de informação, pois ainda á muita falta de informação sobre estes temas,ás vezes por vergonha as pessoas nao se conhecem e muitos jovens hoje em dia nem amor fazem é só o acto em sim e depois dizem k fizeram amor.
bjo
carla granja

Erotic Spirit disse...

Now u hit the nail right on the head ... the process of discovery can be something quite stimulating and aphrodisiac, couldn't agree more!

:)

marco disse...

sabem onde fica o ponto G?

é um bar aqui na cidade, venham descobri-lo! ehh

::: Isis ::: disse...

Grs por tu visita...

A pesar de no saber portugues te logro entender.


Saludos desde Chile!

Deusa Do Amor disse...

amei o post
informaçao a cem por cento
parabens
saudades de tuas visitas
eu tambem tenho estado meia ausente
tenho estado a fazer praia com minhas filhotas...
por as gordurinhas a mostra...lol
gorduronas...
beijo doce no teu coraçao

Silêncio © disse...

Ola :)

Ora aí está uma grande verdade!
Como podemos desfrutar a 100% da nossa sexualidade se muitas pessoas nem o próprio corpo conhecem bem...
Será por medo... vergonha...
Questões que nunca teriam fim isso sim...
É sempre bom passar por aqui e ler os teus textos :)

P.S.: Quando e se quiseres vai lá ao meu cantinho que tens lá uns tomatinhos pra levantar...

Uma Beijoka

Cris disse...

Aprender ... sempre! Ensinar, sim.... tb

beijinho
C.

Anónimo disse...

adoro aprender e continuar a aprender! acho mesmo que nos faz sentir vivos!

Anónimo disse...

Ola...

É isso mesmo, ninguem nasce ensinado, e, depois não estamos a falar de matematica, mas sim de emoções e sensações.
Algo complexo, intimo e singular a cada indeviduo.
Se a maioria de nós não conhece as capacidades do seu corpo, como pode o companheiro conhecer?
Quanto a mim, a melhor forma de descoberta dos pontos sensiveis, erogenos, deve ser feita a dois (pelo menos), com muita cumplicidade, serenidade, confiança e acima de tudo com muita tranquilidade e tempo.
Tocar em cada pedacinho do nosso corpo e do parceiro e perceber as reacções da respiração, da pulsação, da ereção nos homens e lubrificação nas mulheres.
Pesquisar, explorar, insistir nuns e afastar de outros pontos.
Mas é preciso tambem o dialogo, que se diga o que e como se gosta, só assim se pode chegar a uma partilha de sublime prazer.

Confesso que me "irrita" ouvir certos comentarios, especialmente feitos por mulheres, dizendo que fingem orgasmos, que o homem não sabe fazer oral mas que acha que o faz divinamente.
Ora bem, se o homem faz e a mulher finge que esta a gostar, então ele vai continuar sempre a fazer igual convencido que esta a fazer bem e do agrado da parceira.
Porquê fingir? porque não dizer "faz assim" ... "assim não" ...
Algumas palavras bastariam para transformar um "fingimento" numa prazeirosa realidade...

Beijo real
Vity

Mary Jane disse...

Concordo plenamente com o teu post.
Muita gente é frígida porque ,se calhar,(a meu ver) não se conhece,não se "explora".
De resto,não à mais nada a comentar porque basta ler as opiniões dos bloggers.
Beijos,abraços e parte rumo à praia... :D

MAR disse...

SIEMPRE ES BUENO SABER MAS!
CARIÑOS PARA TI.
MAR

Anónimo disse...

Concordo em absoluto!
Minha primeira visita... mas não a última!

Voltarei!

Shelyak disse...

E a cultura oriental, nesse aspecto, é algo de muito especial...
Pelos nossos lados, ainda pairam, infelizmente, conceitos retrógrados...
Belo fim de semana que desejo :)

Anónimo disse...

olá ! cá estou eu de novo. se kiseres dá uma olhada no meu ultimo poema este é diferente dos outros. e diz se gostas
bjo
carla granja

Menina do Rio disse...

Muitas pessoas não conhecem o próprio corpo, talvez pq sempre lhes foi ensinado como algo pecaminoso, no entanto ele é tudo o que temos em termos de prazer!

Beijos

Nilson Barcelli disse...

O que se aprende contigo...
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Marrie disse...

O q penso? Já havia escrito sobre esse assunto... o conhecimento do próprio corpo. Se tiverem a fim podem espiar!

http://marriesegredos.blogspot.com/2007/06/masturbao.html

Como sempre, um bom assunto a ser tratado por aqui.
bjs

luafeiticeira disse...

Eu sou a prova disso, mas não o vou contar.
jocas

Ci Dream disse...

Conhecer o seu corpo e conhecer o corpo do parceiro é essencial, para uma entrega destemida ao amor em todo o sentido, mas ainda existe muito complexo em muita gente, por vezes basta se deixarem levar...:)

beijos incomuns da ci

Marrie disse...

Seria pedir muito a tua opinião? Se puderes e quiseres passa lá nos meus "segredos", ok? Gostaria muito de um comentário de alguém q fala tão bem sobre todos os assuntos!
bjs

Entre linhas disse...

Concordo plenamente...da inesxistência do conhecimento pode advir diversos factores.
bjs Zita