26 junho 2007

Dominadora Sexual



Um número cada vez maior de homens está se dando conta de que sente prazer em ser seduzido. No livro "O Que os Homens Realmente Querem", de Susan Crain Bakos, cerca de mil homens foram entrevistados e afirmaram que a maior queixa sobre as mulheres na cama, era a passividade. Eles desejavam companheiras mais activas pois estavam cansados de assumir a responsabilidade de tornar o sexo satisfatório para o casal, principalmente de sentirem que a mulher fica na expectativa de que eles lhe proporcionem o orgasmo e comandem toda a situação.
Mas será que eles falam ou dão indícios que querem que a mulher tome a iniciativa? Só alguns. É bom saber, que poucos homens têm a coragem de pedir a uma mulher que conduza o sexo, principalmente se não for uma parceira na qual ele se sinta seguro e à vontade na intimidade. Na verdade, como o homem teme ser rejeitado sexualmente, levar um "não" ou achar que não está desempenhando o papel de "homem de verdade", faz com que ele omita sua vontade de ser dominado sexualmente. Se não diz, a mulher fica com receio de arriscar uma ousadia.

Alguns homens também questionam o facto de que "se são sempre as mulheres que decidem se vão fazer sexo ou não, então porque eles é que têm que tomar a iniciativa no sexo e serem os dominadores?"

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O bom é os dois sentirem um imenso prazer e o que queremos agora, é mostrar para as mulheres que elas sabem muito bem tomar a iniciativa e deixar o parceiro de boca aberta!
A mulher dominando
A mulher assumindo o controle do sexo , uma vez ou outra, vai oferecer um estimulante poderoso para a fantasia sexual masculina, pois vai ver que isso faz parte dos seus delírios sexuais, ainda que nem sempre dito por ele.

As mais experientes no assunto, garantem que é muito fácil reconhecer quando um homem está entregue ao domínio de uma mulher que sabe o que quer sexualmente, pois o corpo dele se entrega às carícias sem controle nenhum. A recompensa virá para os dois, principalmente se a mulher reconhecer e aceitar a necessidade masculina de submissão e o homem não tiver receio de pedir ou deixar que a mulher tome a iniciativa e o domine na cama.

Domínio e submissão não deveria ser atribuído separadamente ao homem e a mulher, de forma a rotular que um faz parte do homem e o outro da mulher. O ideal, é que o exacto significado das duas palavras, façam parte da vida sexual dos dois, pois são palavras carregadas de sensualidade, e tanto o homem como a mulher, devem experimentar o significado de cada uma nas variações do sexo.

As mulheres que estão acostumadas a tomar iniciativas na cama e a dar uma de "dominadora" sexualmente, sabem o quanto isso aumenta a excitação de ambos e o quanto o relacionamento fica mais gostoso, malicioso e cheio de cumplicidade. Há quem duvide de que escutará um dia um homem ou uma mulher reclamarem disso.

As que estão querendo experimentar a tomar as iniciativas no sexo, não se arrependerão, mas existe algumas maneiras de tomar a iniciativa e para isso, é preciso entender o que os homens realmente querem, para saber o que deve ser feito.
O que eles querem?
Em primeiro lugar, eles esperam que a mulher assuma, pelo menos de vez em quando, o controle do acto sexual. Isso se resume em: tomar a iniciativa (e não precisa esperar que ele peça), que tenha um papel activo durante as preliminares e durante o acto e, de preferência, que se posicione por cima dele durante a relação, controlando assim o orgasmo dele.
Como as mulheres devem agir: "a iniciativa"
É fundamental que a mulher conheça um pouco seu parceiro para saber se tem que ir com calma na iniciativa, ou se pode de vez em quando, experimentar uma iniciativa daquelas arrasadoras, de tirar o fôlego, pois tem gosto para tudo, e isso, é bom ser respeitado. Assim como tem mulheres que gostam de tudo mais romântico e mais devagar, existem outras que gostam de uma abordagem mais calorosa e selvagem. Mas ainda assim, as palavras carinhosas e picantes não podem faltar.

Em geral, o homem aguarda sempre um pequeno sinal da mulher, pois como eles mesmo dizem, geralmente são as mulheres que dão o "sinal verde" para o sexo. Às vezes, um olhar, uma passada de mão fora de hora, ou o facto da mulher querer se deitar juntinho dele, já são motivos para ele demonstrar a ela que também está "cheio de amor para dar". Por isso mesmo que não é difícil para a mulher saber quando pode tomar a iniciativa e dominá-lo sexualmente.
Lábios de mel
Tem jeito melhor de começar?

A boca é uma fonte inesgotável de prazer, e também uma característica bem feminina de sedução, que enlouquece os homens.

Um corpo todo pode ser explorado pela boca. Eu disse "todo"!!!
Por cima dele
Essa posição tem vantagens anatómicas, favorecendo o orgasmo para ambos e aliada ao domínio que a mulher impõe sobre o homem, é algo extremamente excitante para ele. Quando a mulher está por cima do homem, ele se sente dominado (e já constatamos que eles gostam), além de sentir que a mulher está realmente querendo fazer amor com ele e não apenas que a mulher está permitindo que ele faça com ela. Fica excitado porque além de se sentir dominado e não ter que ficar comandando todos os movimentos, ele ainda pode assistir a mulher numa coreografia surpreendente.

As opções de iniciativa são muitas. Você pode começar por um jantar, no restaurante, dançando, e revelando apenas em insinuações o que vai fazer com ele. Pode marcar de se encontrar em algum lugar, longe de qualquer preocupação, pode esperar que ele chegue a casa e surpreendê-lo já na porta, pode participar do banho com ele ou até mesmo deixar para iniciar sua investida na hora de irem para a cama e maliciosamente, prender levemente os pulsos dele na cama, com um lenço de seda, e abusar totalmente dele, da cabeça à pontinha dos dedos do pé. .

32 comentários:

Anónimo disse...

Ola....

Lindo mas triste o poema que deixaste sobre o olhar....

Quero crer que nunca deixaremos de sonhar... ainda que passemos a realizar parte dos nossos sonhos ... teremos sempre outros ...

Voltarei para ler o teu artigo...

Tem um lindo dia ...

Beijo
Vity

João Cordeiro disse...

Aprender , aprender sempre.



Obrigado



Abraço sonhador

Unknown disse...

gostei do espaço,voltarei

Ci Dream disse...

bem eu gosto de ser dominadora...he he he

beijos incomuns da ci

Gasolina disse...

Não concordo nada com essa separação dominador/dominado. Se a relação é boa e confiante, sem tabus nem estratégias, esses "papéis" surgem com naturalidade tirando o melhor dos dois.

Grata pela visita que me fizeste, és sempre bem vinda.

Fica bem.

*Um Momento* disse...

Dominar, ser dominado...
Um todo , num conjunto de sedução
Invertendo-se os papeis...
Maravilhosa sedução
Belo texto(",)
Beijinho e ...até já (*)
:)))

Marrie disse...

Realmente, o q aqui escreves o fazes sempre c/muito bom gosto. Parabéns! E qto à dominação.... há dias em q queremos nos sentir literalmente "possuídas", dominadas.... enqto outros.... o prazer está em perceber nosso "homem" completamente sob o nosso domínio.... e eles mais q a gente gostam de saber q estão c/uma mulher q sabe o q quer! Infelizmente, muitas mulheres ainda não se enxergam nesse papel! Mas, aquela q já experimentou esta sensação de dominação, garanto q nunca mais a deixará de exercer...rs

Menina do Rio disse...

Novos tempos...
Gosto quando o homem deixa-se seduzir, gosto de sentir esta entrega. O que atrapalha é que a maioria dos homens ainda tentam impor o comando sobre a mulher, subjugando-a a seu prazer e ela por sua vez se submete passivamente. Há homens que se assustam quando uma mulher vira o jogo, achando que vai ser dominado. Não há domínio. Nem dominador, nem dominado. Há apenas o momento a ser vivido, não importa que está por cima ou por baixo, desde que ambos estejam em sintonia.

beijos

Meret disse...

Escribes muy bonito...
Me ha encantado leerte.

Un abrazo.

Espirito da Lua disse...

Belo texto ;)

Bj Lua

Gasolina disse...

Angel,

DEsculpa lá aquilo do género...eheheh, mas deu-me vontade de rir! Espero que não fiques melindrado!

DE todas as formas Angels have no sex!

Beijo para ti, rapazola!

Luzia disse...

Dominar... parece-me muito bem :D

As coisas que se aprendem no teu blog!

*Bjo :D

Deusa Do Amor disse...

ola meu lindo amigo
passo com falta de tempo para te ler
alias agora o meu maior problema e falta de tempo de estar aqui na net...e visitar as pessoas que gosto
e ate falar com elas incluindo tu
que tanto gosto de falar
tenho saudades tuas amigo
espero que tudo va bem
eu por aqui tambem estou bem
beijo doce no teu maravilhoso coraçao
prometo que voltarei com tempo de comentar a tua escrita
te adoro

Anónimo disse...

Ola...

Aqui estou de volta, a ler mais um artigo super interessante...

Na verdade acho que a palavra "dominar" não faz muito sentido neste contexto.
Considero que "dominação" e "submissão" são practicas sexuais que envolvem "prazeres" que vão alem do sexo...

Diria que se enquadram melhor aqui as palavras "activo" e "passivo".

É um facto que estamos habituadas a que a iniciativa para o acto sexual parta sempre do homem... mas, mais uma vez digo que isso tem a ver com a forma como fomos educados...
Num passado recente o sexo era o prazer dos homens e a "obrigação" das mulheres...
Felizmente as mentalidades estão a mudar.. mas ainda estamos "amarrados" a muitos estigmas sociais.

Cada vez mais as mulheres assumem a sua sexualidade, mais, assumem a sua liberdade sexual, e, não tem pudor em "mostrar" a sua libido e satisfazer os seus desejos intimos da forma que mais lhes (nos) agrada...

Na cama assumimos ou não o controle do acto sexual, conforme sentirmos que temos e damos mais prazer...
O que conta hoje é o prazer, que se quer mutuo e partilhado...

As vezes é bom deixarmo-nos levar pelo parceiro ... mas outras há em que gostamos de mostrar as nossas "garras" e fazer sentir que sabemos levá-los ao cume do extase...

Falei demais? .... desculpa... vicio...

Beijocas
Vity

Op.Louca disse...

Minha querida, passarei com mais tempo para te ler e te comentar. Agora vim só mesmo pedir-te para passares no: River Of Emotions, tem lá um presentinho para ti.

Beijinhos ; )

Op.Louca disse...

Ahahahahaha, venho pedir-te desculpa pela troca entre o feminino e masculino, sinceramente não sei mesmo onde ando com a cabeçita, desculpa.... Querido! :P

Beijitos... ;)

MAR disse...

SER FELIZ Y DISFRUTAR LA VIDA!
gozar en plenitud tanto del sexo y de las cosas hermosas de la vida, a mi en la cama me gusta compartir, ni esclavo sumiso, ni dominante, y yo mujer tampoco, lo mejor es UNA BUENA MEZCLA DE TODO....bueno para mi.
cariños para ti.
mar

MentesSueltas disse...

Pasaba a dejar un abrazo desde Buenos Aires.

Con cariño.

MentesSueltas

PoesiaMGD disse...

Simplesmente, um artigo cheio de muito bom senso! Conselhos a seguir...
Um abraço

NancyQ disse...

Hola, gracias por pasar por mi blog!
Me da una pena no poder entender tu idioma del todo....
Abrazos!

Anónimo disse...

Ola,

Passa no meu cantinho...
Tens lá um miminho...

Bom fim semana
Beijinho
Vity

A Minha Vida... disse...

Concordo em parte com o que eles dizem, mas assim também deveriam pronunciar-se não é, as pessoas são diferentes ;)
Obrigada pelos poemas que deixas-te e já agora, linkei-te, espero que não te tenhas importado!
Beijo Grande*Bom fim de semana! =)

o alquimista disse...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Eh lá!...

Silêncio © disse...

Bom dia

Essa da dominadora tem muito que se lhe diga...

Pois acho que muitos homens não gostam lá muito de serem dominados, apesar de dizerem o contrário...

Mas é sempre bom vir e lêr os teus textos, as tuas dicas que sem dúvida alguma são preciosas.

Um Beijo Silencioso

un dress disse...

a.prendendo...


é sobretudo preciso muita intuição em circulação... para saber limites e desejos dos dois.

...e falar também se possível.!


beijO :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não me importo nada, em ser dominado...

Marisela Agra disse...

eheheheh :) o que não se faz hoje em dia por prazer.
um beijo

yole disse...

Uma delícia sentir-se "dominado" com os suspiros cavalgando.
Beijos novos.

luafeiticeira disse...

Temos os dois versos da medalha, por um lado ambos devem ser eles próprios, serem o que são: pasivos ou activos, por outro lado, também devem aprender a ser activos, caso não o sejam, pois não me parece que a passividade seja bom para nenhum dos elementos.
jocas

yole disse...

Precioso presente são-me tuas letras...

Anónimo disse...

Uma pergunta talvez sem contexto mas mesmo assim faço.

É NORMAL UMA MULHER QUE DIZ QUE SÓ TEVE UM PARCEIRO E DIZ QUE SÓ FEZ DUAS VEZES, NÃO TEM EXPERIÊNCIA, DIGA AO NAMORADO QUE A "PRIMEIRA VEZ" COM ELE QUEIRA FICAR POR CIMA? PARA PRIMEIRA VEZ TALVEZ SEJA MELHOR...

sempre ouvi dizer que as mulheres que ficam por cima são aquelas que já têm alguma experiencia sexual. Ela disse que leu na net que uma mulher com pouca experiência é bom que fique por cima, alguma veracidade nisso?

OBRIGADO