14 junho 2007

Como excitar uma mulher!


Manual para o homem.

O mais importante, tratando-se de sexo, em relação à mulher é prepará-la. É muito difícil encontrar uma mulher que, frente a frente, possa atirá-la para a cama e em 10 minutos já esta a ter sexo com ela e ela estar gostando disso tanto quanto você, principalmente, se essa for a primeira vez que vão para cama. Terá primeiro que provocá-la, excitá-la. E isso começa no rala e rola quando ainda estão vestidos. Abrace-a, puxe-a para bem perto de si, cole seu corpo no dela, suba as mãos pelas costas até a nuca, beije o pescoço (sem deixar marcas), beije a orelha suavemente deixando-a ouvir a sua respiração (respire normalmente, nada artificial) mas beije só o lóbulo e somente com os lábios, muitas mulheres, por incrível que pareça, não gostam disso, principalmente se enfiarem a língua dentro da orelha dela. Mas se ela gostar, ...
Comece a explorar o corpo dela vagarosamente mas com firmeza (isso não significa força e sim com vontade). Comece a provocá-la, desça a mão pelas costas e toque nas nádegas e pernas, suba e passe por entre os seios beijando-a ou simplesmente olhando para ela, passe a mão por entre as coxas, enfim vá passeando por todo corpo durante algum tempo procurando não só provocá-la, mas também sentir e conhecer o corpo dela, as suas curvas, a textura da sua pele, tudo sem tocar nas zonas erógenas, ... ainda. Isso é como um jogo, não se deve baixar as melhores cartas logo.
Conforme ela for cedendo, vá contornando e contornando os seios até chegar nos mamilos, se ela ainda estiver com roupa, vire a mão e passe suavemente as costas dos dedos entreabertos ou as unhas, mas tem que ser com os quatro dedos para dar aquela trepidação, que é deliciosa, prenda o mamilo entre seus dedos e aperte suavemente. Só passe a unha (coçando) se ela estiver de soutien ou blusa, se não nem pensar.
Brinque assim por algum tempo, sempre com carinho e sem pressa, a menos que ela também esteja em ponto de bala, o que, volto a dizer, acontece raramente. (Detalhe: isso não quer dizer que a mulher nunca tem urgência, mas pense bem, se já teve uma mulher em ponto de bala, antes mesmo de tirarem a roupa, é porque há muito que já vinha a criar uma tensão mesmo que não intencional, ou seja, de um modo ou de outro, excitando-a e provocando-a, e isso às vezes gera um efeito nas mulheres como nos homens.

Continuando, se a posição em que estiver permitir, toque os dois seios ao mesmo tempo, não tem problema se não der, não precisa fazer contorcionismo ou equlibrismo, então desça do seios "ground" por sua barriga e quadril e passe a mão na parte interna da coxa, sempre suavemente. Se ainda não estiverem deitados essa é uma boa hora, pois se ela estiver nervosa as pernas dela vão começar a tremer (Aí, garanhão!).
Comece a fazer movimentos circulares e vá-se aproximando vagarosa e perigosamente da virilha, esse suspense mata. Quando ela já estiver bem ansiosa, beije-a com carinho e meta a mão por entre as pernas fazendo uma leve pressão (se ela ainda estiver de roupa).
Continue, beijando-a, beijando seu corpo, deixe-a fazer o que quiser, se ainda estiverem vestidos comece a tirar a roupa dela e se ela não tirar a tua tira tu mesmo, pois é um pouco desagradável ficar só ela nua e nos todos vestidos. Vá sempre devagar, beijando-a, ... não pare tudo e tire toda sua roupa, que além de interromper algo que estava muito bom, se ela for tímida, vai ficar constrangida.
A maioria das mulheres são tímidas, no que diz respeito a seus corpos. Mesmo que se tenha a mulher mais maravilhosa do mundo na cama connosco , ela irá preocupar-se com o que nos achamos do corpo dela. Diga-lhe que é bonito, diga-lhe que partes que gosta mais (de verdade), mesmo enquanto ainda estiverem tirando as roupas.
Toque-a agora nua, pode seguir o mesmo "roteiro" que fez com roupa, só que desta vez, com ela nua, você vai ter o prazer de sentir toda a extensão da pele e curvas, na íntegra, sem nada entre sua pele e a dela.
Toque-a sempre com o mesmo objectivo, provocá-la, só não se esqueça de não usar as unhas nos mamilos, use os dedos, ou ainda, a palma da mão esticada (fazendo movimentos circulares), os lábios, a língua. Continue passeando pelo corpo dela.
Quando for acariciando a coxa, faça o jogo de aproximação perigosa, não deslize a mão directamente para entre suas pernas, vá devagar, indo e voltando um pouquinho, chegando cada vez mais perto, voltando, chegando mais perto ainda, voltando, em movimentos circulares, até chegar lá.
Chegando lá - o lá, é lá mesmo, na fenda, pois o lado de fora dos grandes lábios e a púbis (triângulo) ainda fazem parte do percurso e da aproximação perigosa - bom, chegando lá, o primeiro lugar que irá tocar é a entrada da vagina, por um simples motivo, tem que verificar se ela está molhada, não pode tocá-la se estiver seca.
A maioria das mulheres quando excitadas, produzem um suco que serve para lubrificar a área genital por outro simples motivo, para não haver atrito, pois é desagradável. Essa região é muito sensível ao toque e para que ele ocorra sem atritos, a vagina libera um líquido que lubrifica a região, tornando o toque escorregadio.
OBS.: Mas se ela não estiver molhada, não significa que ela não está excitada. Algumas mulheres produzem pouco suco,pode então lamber os dedos e usar sua saliva para tornar o toque escorregadio. Quanto a saber se ela está excitada ou não, há outros indícios como mamilos endurecidos, respiração rápida/ofegante, rosto vermelho, torso .. mas se quiser ter certeza, basta olhar nos olhos dela e ter um mínimo de sensibilidade, nenhuma mulher consegue fingir se encarada de frente.
Continuando, é muito importante que seus dedos estejam lubrificados ao tocar a área, portanto, trate de lambê-los ou humedecê-los com o suco que sai da entrada da vagina, pois a sensação de atrito é desagradável e irritante. E por essa mesma razão, sempre que tocar numa mulher deve começar a fazê-lo suavemente e esteja certo, por todos os meios, de que seus dedos estarão humedecidos antes de tocar no clitóris, porque dele não sai líquido algum e é extremamente sensível, mais que a cabeça do nosso pénis.
Toque-a carinhosa, suave e vagarosamente, não faça movimentos rápidos a menos que ela lhe peça por palavras ou conduzindo-lhe. O seu objectivo é chegar ao sexo oral e você já está quase lá.
Como já disse a maioria das mulheres são tímidas sobre seus corpos, mais ainda no que diz respeito ao seu órgão genital, portanto, diga-lhe que é bonito, elogie mas não exagere ou comece a declamar, diga coisas simples como parecer uma flor ou mais abstractas tipo o quanto é suave, etc., diga-lhe qualquer coisa, mas faça ela confiar em si o bastante para deixá-lo descer até entre suas pernas. Agora pare, e olhe o que você vê. Bonito, não é?
A "área" chama-se vulva - composta de grandes lábios (pele normal com pêlos) pequenos lábios (pele rosada ou vermelha como a cabeça do seu pénis, alguns são multicolor, roxinhos com a beirada acizentada, outros mais compridinhos), entrada da vagina (sem comentários) acima dela o orifício urinário e acima dele, acima da junção dos pequenos lábios está ... a pérola, ... o clitóris ou pelo menos a terminação dele (procure num livro de biologia ou na Internet)
Não há nada que faça uma mulher mais única e original do que o seu órgão genital. Nunca irá encontrar um igual a outro. Vêm em todos os tamanhos, cores e formas diferentes; alguns são dobrados para dentro como de bebés e outros têm lascivos lábios grossos que aparecem para cumprimentá-lo.
Alguns estão aninhados numa escova de pêlos, outros são cobertos com uma pequena camada de pêlos claros, quase transparente, e outros, depilados em parte ou em todo mostrando a pele. Aprecie as qualidades originais da sua mulher e diga-lhe o que a faz especial. As mulheres são bem mais verbais e auditivas (gostam de falar e ouvir) do que os homens, especialmente durante o sexo. Respondem também mais ao amor verbal que os homens, o que significa que quanto mais falar com ela, mais fácil será conquistá-la. Assim, enquanto a estiver tocando fale com ela, converse com ela sobre o que lhe agrada mais, afinal de contas estará testando para saber do que ela gosta.
Agora olhe outra vez. Separe delicadamente (com o polegar) os grandes lábios e olhe os pequenos lábios (lábios internos). Olhe para eles e siga o olhar para cima até que possa encontrar a junção deles, logo acima dessa junção estará o clitóris, o ponto sexual mais sensível do corpo de uma mulher.
As mulheres têm clitóris de todos os tamanhos diferentes, possíveis e imagináveis, assim como os homens têm pénis de tamanhos e formas diferentes. Mas isso não significa nada em relação à capacidade de ter orgasmos. Tudo o que significa, é que o dela é mais escondido debaixo da pele. E isso não é sem razão, o clitóris tem o mesmo número de terminações nervosas da cabeça do pénis, tudo concentrado nesse ponto que às vezes tem o tamanho de uma pérola, se não houvesse uma pele por cima protegendo-o o toque teria de ser extremamente cuidadoso ou causaria dor.
Prepare-se então para começar a mais memorável carícia que uma mulher pode receber, o sexo oral. A melhor posição é ela deitada de costas (barriga para cima) e entre as pernas dela. Dessa forma tem visão total do corpo dela, do rosto, e fica com as mãos e braços livres para acariciar as coxas, nádegas, barriga e seios, e até mesmo para lhe dar a mão se ela ficar muito nervosa.

Existem quatro coisas que não pode esquecer:
1 - Mantenha a sua língua sempre humedecida para ela deslizar e não entrar em atrito.
2- Mantenha a sua língua mais relaxada, maleável, não a endureça, ela terá que se moldar às formas da sua mulher. Se quiser fazer ponta (na língua) estique-a (colocando para fora) não a endureça.
3- Cuidado com os dentes
4- Cuidado com a barba. Se estiver com aquela barba por fazer então, faça, pois imagine essa lixa na cabeça do seu pénis... pois é, as mulheres são mais sensíveis ainda.
Mas, ainda não vai tocar no clitóris, ... ainda. Tem que trabalhar até chegar lá. Faça a mesma aproximação lenta e torturante que fez com as mãos.
Mulheres, mais do que homens, AMAM essa tortura do quase toque. Ameaçar tocar e voltar afastando um pouquinho. Faça-a passar momentos de suspense em dois pontos, primeiro passeando perigosamente pela coxa, antes de chegar na área genital (fase pela qual já passamos com as mão e refaremos com a boca) e o segundo ponto, já dentro da área genital, passeando perigosamente pela vulva, antes de chegar ao clitóris.
No primeiro, beije a virilha, a coxa interna, a barriga, o umbigo, vá rondando e aproximando-se perigosamente da vulva e volte um pouquinho, ... até finalmente tocar a área genital.
Nota importante: Novamente o lance da aproximação perigosa, e do quase toque. Isso é muito importante pois faz-lhe antecipar o que será quando chegar lá, gerando uma certa urgência do toque, que finalmente deixa a mulher em ponto de bala. Quando eu digo aproxime-se e volte não é para voltar para longe da área pois ao invés de criar suspense, gerará frustração. Exemplo: Comece a beijar sua coxa, passe pela virilha e quase toque os grandes lábios, aí volte, ... mas não para a coxa (muito longe) e sim para a virilha. Entendeu?
Ao chegar à área genital, passe a língua longa e lentamente por toda a sua extensão começando pela base da vagina, mas por cima, sem enfiar a língua por dentro, e inicie o segundo momento de suspense. Vá então, lambendo toda área, beije, faça círculos com a língua, oitos com a ponta de sua língua sempre com suavidade.
Meta a cara entre as pernas dela e vá lambendo sem fazer pressão forte para deixá-la louca de vontade de sentir a sua língua directo lá. Faça-a antecipá-lo. Faça saber que no final daquele movimento você vai chegar lá, pois até agora você ainda está só por cima da vulva.
Depois de a por num ponto em que vai estar mexendo-se e esticando-se para ter a sua língua um pouco mais perto de onde ela quer (dentro dos grandes lábios) satisfaça esse primeiro desejo, coloque a boca, ou melhor, os lábios bem no topo da fenda, na parte de cima da área genital, e meta a língua por entre essa fenda abrindo-a delicadamente. Beije-a, delicadamente.
Agora use sua língua para separar seus os grandes lábios (se já não estiverem abertos, claro) que se pegam aos pequenos lábios e fecham ao incharem pela excitação, e depois os pequenos lábios (idem/idem), movimente a sua língua para cima e para baixo entre as camadas.
A parte interna dos lábios é muito macia... vai gostar. Procure não tocar no clitóris ainda, chegue perigosamente perto dele, e aí flutue afastando. Fique a passar a língua, sempre humedecida, pela fenda entre os grandes e os pequenos lábios, mas sem tocar o clitóris directamente.
Se ela ainda estiver com as pernas semi abertas, dobre-as e abra-as delicadamente com suas mãos, sem parar. Tudo que você faz com uma mulher que está pronta para ter sexo deve ser feito delicadamente.
Então, comece a lamber a entrada da vagina, penetre um pouquinho a vagina com sua língua, mesmo que ela seja virgem a sua língua pode passear pela entrada. Isto é divino e vai deixá-la louca porque agora ela vai querer desesperada mente que dê alguma atenção ao seu clitóris.
Só para fazê-la quase implorar, passe a ponta de sua língua pelos lados do clitóris (se não puder localizá-lo, trace um faixa imaginária de 1 cm bem no meio e passeie pela sua beirada, assim não atingirá o clitóris, só a área lateral).
Preste atenção. Assim como seu pénis, toda a área genital aumenta de volume, e assim como o pénis, o clitóris fica rígido e salta um pouco para fora juntamente com a pele que o cobre. Se conseguir visualizá-lo, passe a língua para sentí-lo. Mas, mesmo se não puder vê-lo, ele está lá à sua espera, irá senti-lo debaixo da pele ao lamber. Ele será o ponto entumecido, endurecido, logo acima onde o pequeno lábio direito se encontra com o pequeno lábio esquerdo. Mas se mesmo assim não puder sentir essa pérola minúscula, pode lamber a pele que fica nesse lugar, que o estará atingindo.
Comece então a beijar directamente o clitóris, o primeiro toque deve ser suave e delicado quase não o tocando (cuidado com os dentes), depois comece a lambê-lo lentamente e ao localizá-lo efectivamente, dedique-se a ele, vá lambendo-o devagar usando cada vez um pouco mais de força e pressão.
Afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios expondo ainda mais o clitóris e aumente muito pouco a velocidade friccionando a sua língua ao seu encontro, coberto ou não. Comece então a dar mais rapidez e pressão ao seus movimentos, mas observe-a, muitas mulheres só gostam do movimento rápido quando estão prestes a ter o orgasmo, e ainda há as que preferem sempre devagar ou sempre rápido.
A grande excitação que sente, deve fazer com que ela instintivamente feche as pernas. Segure-as, pois a um certo ponto, ela vai começar a mexer-se anunciado a aproximação de seu orgasmo - a maioria das mulheres jogam o quadril para frente e para cima quando estão a ter o orgasmo - quando sentir que ela está prestes a tê-lo, faça um O com seus lábios e coloque o clitóris na sua boca (cuidado com os dentes) e comece a chupar levemente passando a língua.
Comece sugar delicadamente e a prestar atenção ao rosto dela para ver a sua reacção. Se ela puder aguentar, vá vagarosamente aumentando a pressão chupando mais forte e movimentando mais rápido a língua. Se ela tentar fugir sugue mais forte ainda, obviamente guardadas as devidas proporções, não vire um desentupidor de pia.
Ao ter um orgasmo, a vagina da mulher contrai-se involuntariamente, numa reacção a ele, assim como ejacula. O único meio de fazer uma comparação que possa realizar é a do esfíncter anal, sim, contraia o seu anus, como se fosse fechá-lo, é mais ou menos assim, a diferença é que ao contrair o seu anus só o esfíncter é contraído, 1 segundo após o orgasmo a vagina inteira sofre uma série de contracções involuntárias com intervalos de menos de 1 segundo inicialmente, e isso posso-lhe garantir que é impossível fazer voluntariamente, não com essa rapidez, portanto, fingir orgasmo, só para quem não tem esse conhecimento. Outra reacção ao orgasmo é o aumento do líquido que lubrifica a vagina, mas às vezes esse aumento não é substancial.
Quando ela estiver ater o orgasmo, vá com ela. Se ela levantar o quadril no ar com a tensão do seu orgasmo (95% das mulheres fazem isso), mova-se com ela, não a impeça de se movimentar, acompanhe o movimento. Mantenha a sua boca quente no seu clitóris. Não a deixe ir.
Se ela começar a gemer e gritar: ' Não pare! ' Há uma razão para isso, é que a maioria dos homens para logo depois que a mulher tem o primeiro orgasmo e algumas mulheres podem ter 2, 3, 4, ... orgasmos, seguidos ou com alguns segundos ou minutos de intervalo.
Depois disso meu amigo, ela está nas suas mãos. Muitas mulheres tem apenas 1, mas forte, orgasmo. Se esse for o caso da sua, deixe-a descansar por alguns minutos e então recomece a tocá-la. Mas, eu acredito que toda mulher é capaz de ter vários orgasmos e que, em um deles, pode ter a satisfação de estar penetrando e sentir as suas contracções vaginais por toda extensão de seu pénis
Há uma outra coisa que você pode fazer para intensificar o prazer dela, mas sempre verificando se isso a agrada. Pode penetrar a vagina com o dedo, antes, durante ou em seguida ao orgasmo. Recomendo em seguida ao primeiro que é algo para provocar o segundo. Pois, além das zonas erógenas que cercam seu clitóris, a mulher tem uma outra área extremamente sensível no tecto ao meio de seu canal vaginal (ela deitada de barriga para cima). Este é o ponto que você fricciona quando você está a penetra-la. Também conhecido como Ponto G.
Quantos dedos? Comece com 1. Mas ficar só 1 é muito estreito, e três já fica largo e não pode consequentemente penetrar o bastante. Portanto siga a lei do 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais, e fique com dois dedos.
Certifique-se que estão molhados. Deslize-os para dentro, lentamente no início, massajando o "tecto" da vagina em micro círculos até penetrar todo o(s) dedo(s) e então vá e volte assim, em pequenos movimentos circulares, ficando um pouco mais rápido depois. Sempre com movimentos rítmicos, não se esqueça que ainda está fazendo o oral. Aumente a velocidade somente quando ela pedir o que poderá ser por palavras, ou gemidos. Escute a sua respiração. Ela o dirá o que fazer.
Se estiver a sugar o clitóris e penetrando com os dedos ao mesmo tempo, está dando-lhe muito mais estimulação do que estaria dando com seu pénis sozinho. Imagine se ainda der para tocar nos seios (Ai, ai ...). Você pode ter certeza de que ela estará nas nuvens. Se houver alguma dúvida, verifique os sintomas. Cada mulher é única.Pode ter uma cujos mamilos ficam duros quando está excitada ou somente quando está tendo um orgasmo. A sua mulher pode ficar vermelha, rosada ou começar a tremer. Conheça os sintomas pessoais da sua mulher, e será um amante mais sensível e experiente.
Quando ela começar a ter outro orgasmo, pelo amor de Deus não se afaste desse clitóris. Mantenha-se lá firme e forte enquanto durar, seja lá quantos forem. Quando começar a vir o orgasmo, pressione a sua língua na parte de baixo do clitóris, deixando seus lábios cobrirem o alto (cuidado com os dentes de novo). Mova a sua língua dentro e fora da sua boca até onde alcançar, sem deixar de tocar o clitóris.
Se os seus dedos estiverem dentro, mova-os também, mas delicadamente, as coisas estão extremamente sensíveis agora. Sejogar as cartas certas, conseguirá alguns orgasmos múltiplos. As mulheres podem permanecer excitadas por mais de uma hora depois de terem um orgasmo.
E aí é festa, depois que ela tiver 1 ou + orgasmos, então será a sua vez, ela está entregue, faça o que quiser. Só uma coisinha, o objectivo aqui é o sexo oral, principalmente fazê-la ter muitos orgasmos e de logicamente, fazê-la apaixonar-se por si. Alguma mulheres ficam exaustas principalmente se tiverem uma série de orgasmos seguidos, por isso se não esteve dentro em algum deles,terá que esperar uma próxima sessão, que pode ser extra (Uau!). Mas, se ficar para outro dia, não fique triste que isso conta pontos e na próxima já saberá quando participar.
O último conselho que eu tenho para todos é: Depois que você a fez ter orgasmos até não aguentar, coloque-a nos seus braços e dê-lhe a melhor acolhida possível, não a deixe sozinha neste momento. Converse com ela, afague os seus cabelos, abrace o seu corpo, faça carícias suaves nos seus seios. Mantenha-a aninhada nos seus braços e corpo, calmamente, até ela relaxar por completo.
Um homem, ao terminar, pode simplesmente ir dormir na mesma hora sem sentir nenhum remorso e nenhum sentido de perda. Mas uma mulher por natureza, requer alguma sensibilidade do seu amante naqueles primeiros poucos minutos após o sexo.
O sexo oral pode ser a experiência mais emocionante e excitante que pode proporcionar. Será o que quiser que seja. Tome seu tempo, pratique frequentemente, preste atenção aos sinais de sua parceira , e sobretudo, aprecie.
Boa sorte! .

79 comentários:

o alquimista disse...

Ufff, as coisas que aprendi neste post...


Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...

Espaços abertos.. disse...

Ainda há quem diga que não se aprende nada navegando no mundo virtual lolol
Bom fim de semana
Bjs Zita

Ácido Cloridrix HCL disse...

Um dia destes,,,, vou imprimir todos estes teus pensamentos, textos, instruções e desejos,,,, e levá-los comigo de férias,,,, para ler descansadamente e repousadamente numa qualquer cama de rede,,,, que aichas da ideia, hein?????

Anónimo disse...

Ola,

Voltarei com mais tempo para te ler ... sim porque os teus posts requerem tempo e atenção...

Agora é só para te dizer que tens uma surpresinha lá no meu cantinho.

Beijocas
Vity

Avid disse...

Vou recomendar este post. A isso vou...
Bjs meus

Venúsia disse...

Brilhante!!!

beijo

Anónimo disse...

Kido... que post tão longo!!!!

Mas é verdade que aprendi muita coisa... uma pessoa está sempre a aprender...

Beijinhos grandes... da tua ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Sarracenia purpurea disse...

Muito bem, é uma muito boa táctica :p

Marco Rebelo disse...

vou tentar passar da teoria à prática...:)

Gaja Boa 2 disse...

fogo!!!!
tavas inspirado!!! este post vale aí por uns 4 ou 5 seminarios lol

bj

Escorpiana Explosiva disse...

adorei a visita e sua lição para os homens espero que vc faça uma lição para nós mulheres excitar vcs homens,bom fds.

Marrie disse...

Uau mesmo!!! Por coincidência tinha acabado de postar algo parecido em meu blog. Adoro falar e, é claro, fazer o sexo oral. Se na hora da ação lembrar de tudo q escreveu ....... meu Deus...... não terá mulher q resista a vc. Parabéns!
marrie.segredos.blogspot.com
Ah, em meu blog falo p/as mulheres tbém. Não c/todos os detalhes q aqui estão mas c/grande experiencia no assunto......rs Confiram!

Silêncio © disse...

Ulalalalalalalala
Olha que até me deu os calores... lol
Acho que vou "roubar" e enviar pra certos homens que dizem que sabem tudo...!
Talvez aprendam alguma coisa,com este teu magnifico post!

Um Beijo em Silêncio

Rafeiro Perfumado disse...

Para conseguir ler isto tudo, foi-se o tempo necessário para os preliminares...

Adriano Bichano disse...

Aceito estagiárias. Pago bem! Pago muito bem!

Cris disse...

Defitinivamente, é assim que se excita uma mulher, com ou sem sexo oral, referiste um pormenor muito importante, que muitos homens esquecem, precisamos de tempo, sim, tempo, e carinho... receita infalível.

beijinho
C.

DELÍRIOS disse...

Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito
É rede a tua lingua
Em sua teia
É vicio as palavras
Com que falas
A trégua
A entrega
O disfarce
E lembras os meus ombros
Docemente
Na dobra do lençol que desfazes
Desperta-me de noite
Com o teu corpo
Tiras-me do sono
Onde resvalo
E eu pouco a pouco
Vou repelindo a noite
E tu dentro de mim
Vais descobrindo vales...
Beijos de Delirios...

Moura ao Luar disse...

Se só de ler fico excitada imagina se alguém pusesse isso em prática comigo agora ;-)

Anónimo disse...

Ola...

Mas que grande lição...

Sinceramente gostei de terem falado das caricias e suspiros (respiração) ao ouvido ... poucas pessoas se lembram disso, e, menos ainda poem em practica... e é super excitante... então se forem acompanhados de uns segredinhos...tanto melhor...

E depois de tudo o mais ... adorei..
"Mantenha-a aninhada nos seus braços e corpo, calmamente, até ela relaxar por completo"...

Esta é de MESTRE!!!

Beijocas
Vity

luafeiticeira disse...

Ainda bem que há homens que pensam no prazer das mulheres e se incomodam em ensinar aos outros.
Atribui-te um prémio no meu blog
e com tomates
jocas

Blade disse...

Boas,

Esse livro é muito bom, o engraçado é que é escrito por uma terapeuta da fala...

As aplicações que os exercicios podem ter. LOL

Também há um manual para a mulher.
Sim que há que dar e receber :)

Bichodeconta disse...

Sem tirar nem por.. Parabéns.. Um abraço..

Mercúrio disse...

Que bom saber que afinal fazia as coisas como deve ser...

;)

Agora mais a sério...

DE MESTRE!

;)

Já sublinhei... já anotei... já.. .já... tou morto para pôr em prática...

ratinhassanhada disse...

Bem... eu não o teria dito nem feito melhor! É que está lá tudo, mesmo tudo que eu gosto!
Adorei as instruções. Agora vou ter é que compactar para fazer o meu João ratão ler até ao fim. Se calhar vou mas é dividir em várias folhas diferentes e cada dia dou-lhe um diferente... assim como uma tortura deliciosa!
p.s. - obrigada pelo comentário no meu blog. Adoooooooroooo dar prazer a quem me visita!

Ana disse...

Vou mostrar este texto a muitos senhores deste pais!!

sim, senhora!

*Um Momento* disse...

Realmente...
Sempre a aprender(",)
Grata
Um sorriso (",)

Nanny disse...

Um verdadeiro manual.

Arriscava dizer que há por aí muito ilustre representante do sexo masculino que deveria ler, atentamente, este teu post!!!

Nem passa pela cabeça, de alguns, como se ganha uma outra mulher...

Muito Bom!

Um beijo, onde preferires :D

Uxka disse...

Cheguei via gata Nanny e estou a pensar em armar já um altar em tua honra.
Enquanto penso, vou enviar este link aos meus conhecidos e amigos que o saber não ocupa lugar e dá muito prazer.

Anónimo disse...

eh lá!... mas tu existes mesmo?? es real? :)

Fenomenal!!

A descrição e a sensibilidade com que a fazes... suscitas sorrisos e gotículas, dou por mim a acenar com a cabeça e a também ter vontade de fazer (pelo menos) uma certa pessoa ler o que escreves. Parabéns :)

Anónimo disse...

Haha! muito bom mesmo, eu sou mulher ee posso dizer que é exatamente isso o que nos excita. ;)
Deve-se ter bastante cuidado, sensibilidade e vigor ao mesmo tempo.
Homens: podem seguir o seu conselho.

Anónimo disse...

hehehehe.. Putz já li esse mesmo post em vários sites, se não me engano, resta saber quem é o criador.. Se é q é Brasileiro..

Anónimo disse...

Entao e a parte melhor rapaz? Esta's de parabens mas e o resto?

Anónimo disse...

Minha namorada agradece...
Sou novo (16) depois dessas dicas, tudo ficou de vento em poupa aqui em casa. Isso os professores não ensinam na escola.

Vlwzão!!!

Anónimo disse...

muitoo bomm isso ai e como se fosse um livroo de garanhaoo xD

Anónimo disse...

Parabens.
A.P - Antes do Post
D.P - Depois do Post

Depois do seu post já fazem 6 meses D.P que eu faço sexo toda semana.

Anónimo disse...

Parabéns mm plas Dicas ^^

Andava assim um cado ah nora nisto ^^

Hmmm preciso de tempito pra meter em pratica e k seja o k deuz kizer xD

TY!

Anónimo disse...

huuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm
nhã nhã nhã gostei

e ai :)

Anónimo disse...

Fiquei tão excitada só de ler este seu texto! Onde está você, que não está aqui do meu lado?!?!?!

Amei! Todo o homem devia ler isto.

Aprendiz da Vida disse...

fantástico!
adorei!

fez-me recordar muitos bons momentos e imaginar como podiam ter sido ainda melhores.

espero que tenhas tido tanto prazer ao partilhar isto como eu a ler (e por sinal nao fui so eu)

Anónimo disse...

Vlw pela dica eu tava prescisando disso afinal vai ser minha primeira vez!

Espero q eu consiga exita-lá!

Abraços

Anónimo disse...

Vou recomendar este blogue aos namorados das minhas amigas, para as fazer felizes. Beijos

Anónimo disse...

Ô Obrigado Mesmo :)
Aprendii Muita Coisa, Sem Eskeçer que deixei minha Parçera Loka O.o'
HUWHUWHUWHEWUHEUWH
Abraços.
Bye: Mocokinha ;*

Anónimo disse...

Que parvoíce de mulher para mulher tudo é diferente assim como os homens, isso ai é o que a pessoa que escreveu deseja não quer dizer que uma outra mulher se excite assim, por experiência própria digo-lhes há mulher basta falar-lhe palavras porcas, ela fica excitada com isso.
Tudo depende da fantasia da pessoa.
Todos somos diferentes no que diz respeito ao sexo, acreditem.
Simplesmente têm de aprender a conhecer o desejos e as fantasias do parceiro.

Anónimo disse...

[b][i]Nossssaaa cara... vc ta de parabéns muito bom o que vc proposiona para nós leitores,

Tenho apenas 16 anos e tava afim de fazer com minha naorada...

poir eu e ela jah vinha comentando sobre nos fazermos sexo'' muito Obrigado...

Anónimo disse...

O loko...
achei q num ia termina mais nã.oo.

mais acada momento o negocio ficava bãoo D++.
num tinha nem como para...

ai tu é o kara em...

vc revelo ai oq todo mulher que de um homen..

flw.

vlw.

Unknown disse...

quanto aprendizado, o bom que axei é que não tou muito longe da
realidade.. :D

abraços

Manoel =) disse...

kra...eu acho q eu nunk comentei nessas coisas...mas kra tu ta d parabens...minha namorada bolo msm mano !! vlw !

Anónimo disse...

salve salve o verdadeiro conhecedor das bucetas o
iluministas das chanas
vlw veio muito boum

CosttaBruno disse...

POw cara... Que show hein?!!!
Sempre viajo nesses assuntos, sou um amante do corpo da mulher, estudo muito sobre o assunto (não sou nenhuma espécie de tarado)
Muito grande o post, mas em mome3nto algum pensei em desistir.
Eu estva seguindo o caminho certo, agor vou aprofundar ao máximo visando este post...
Vc revelou tudo akilo que eu queria saber e fazer, só naum sabia como (hauhauhau)

Parabéns !!!
vou tá sempre ligadão!!!

fui...
By: bruno costt

CosttaBruno disse...

POw cara... Que show hein?!!!
Sempre viajo nesses assuntos, sou um amante do corpo da mulher, estudo muito sobre o assunto (não sou nenhuma espécie de tarado)
Muito grande o post, mas em mome3nto algum pensei em desistir.
Eu estva seguindo o caminho certo, agor vou aprofundar ao máximo visando este post...
Vc revelou tudo akilo que eu queria saber e fazer, só naum sabia como (hauhauhau)

Parabéns !!!
vou tá sempre ligadão!!!

fui...
By: bruno costt

Anónimo disse...

:0Poow Li,sem priguiça caraa...
legal tu coloco tudo aii certinhu...e isso vo tar sempre aqui floow

Fuii:)

\Ü/

Anónimo disse...

cara eu nao gosto de fazer sexo oral o ke faxo agora?

Anónimo disse...

nossa suas palavras me excitaram
quese goso sozinha
vou mandar esse artigo pra meu namorado ler tbm
bjo vc sabe como exitra meus parabens
qual seu telefone?

Quer Sexo? ;] disse...

se alguma garota... tiver afim de

fazer um sexo comigo... ou quizer

se mostrar para mim na sua WebCam

me add no MSN

MSN:
xCrazy-Boy@hotmail.com

estou esperando se quizer ;]

Unknown disse...

cara.....vc é o cara....e eu sempre vou com muita sede ao pote e ela diz que dói ou que não gosta muito...agora entendi porque.....vlw mesmo....vou fazer isso e volto aki pra comentar denovo.....um abraço

NaoMeRecordo disse...

Só de ler,elas ficam assim...Imagino com todo esse toque heheh
Parabéns

Anónimo disse...

só de ler essas palavras fico voando no céu da imaginação...Parabéns pelas paravras...

emekapa disse...

nao foi escrito por ti mas a intençao conta =)

Anónimo disse...

nossa seguindo tudo isso sao 20 horas até chegar ao clitoris uahuahuahuhauhuahuhauhua

zoa, é muito bom esse post, parabéns ;D

Graciela disse...

Nossa!!! Acho que acabei de me apaixonar... ririri
Vc é realmente demais! Quem dera se todos os homens tivessem esse conhecimento e sensibilidade...

Anónimo disse...

me dê seu telefone
eu queria dentir esse orgasmo q vc fala...se eu sentisse dois desse eu faria cm vc todas as suas fantasias....

Francisco disse...

Ok, agora publica a segunda versão: como excitar a mulher antes de você ficar esgotado demais pra fazer SEXO !

Anónimo disse...

Independentemente do autor... este texto é uma bíblia para mulheres difíceis, não haja duvida! Apesar de fazermos algumas das coisas inconscientemente e sempre bom que alguém tenha astúcia de as passar pro papel.

Eduardo disse...

Muito legal o artigo! Parabéns!
=)

Acho engraçado tem uns que criticam blogs e sites que falam sobre como seduzir/excitar mulheres.. será que eles são os fodões conquistadores? Haha
Bom eu tenho um site com vários artigos parecidos, da uma olhada lá dps ok ?

www.atitudedehomem.com.br

vlwww
Eduardo =)

13 disse...

Nossa, isso sim que é aprender, mulher ter que ser cuidada por nós Homens.
Quando acontece de mulheres procurar outros homens, é porque o de casa não ata tratando "bem" na Sexo, principalmente Oral, o qual nem todas as mulheres gostam, mais sabendo fazer pode mostra o como é bom e excitante.
Sou Rudson, Tenho 16 Anos.sou de maceio AL.
Obrigado pela dica...

13 disse...

Nossa, isso sim que é aprender, mulher ter que ser cuidada por nós Homens.
Quando acontece de mulheres procurar outros homens, é porque o de casa não ata tratando "bem" na Sexo, principalmente Oral, o qual nem todas as mulheres gostam, mais sabendo fazer pode mostra o como é bom e excitante.
Sou Rudson, Tenho 16 Anos.sou de maceio AL.
Obrigado pela dica...

Anónimo disse...

arizonas flooroxford deals revisit manufacture htmresearch barberino inability riding arbor suitably
masimundus semikonecolori

Anónimo disse...

Parabéns.. Fantástico..! Sou um rapaz novo quase a fazer 18, e cheio de arranhoes.. o orgasmo foi tal que ela nao se conteve. Obrigado foi a melhor e mais detalhada informação que alguma vez num Blog..

Perfeito mesmo.

Cleyton Saka disse...

Poxa! que postagen show... Parabéns... Tem gente que fala que e perca de tempo navegar na net. (não achu isso) hehehehhe... me ajudou a retirar muitas duvidas...
OBS: Já Pus em pratica! hehehe...

tony disse...

so poxo dizer k tenho chaves de mulher.... gostei e muito intrssant, kero alguem pa textar. toninho(xigaine)

Anónimo disse...

putz valew mt obrigado vcs são d+

Paulinha disse...

Caraca rs uma volta toda para isso ! Homens , atenção o bico do peito estar duro não significa estar excitada pois pode ser o friozinho e mais se vc quer excitar uma mulher a dica é : Entrou no quarto abraçe ela, beije na boca levando para cama... fazendo carinho já vai tirando a roupa aí deslize a mão na barriga e beije a nuca ... dps passe a mão na coxa ... com calma e carinho e mt beijo vai acontecendo e ps: sussure no ouvido e beije-o bem gostoso ... é só isso ! E pá pum ... sexo gostoso ....

nil disse...

esse texto ate hoje é o melhor que descreve o assunto parabens

Tatiane Gomes disse...

nossa muito explicativo,e ao mesmo tempo exitante.uma delícia.
adorei.

um beijo molhado.

Anónimo disse...

caramba, casa comigo?! kkkkkkkkk

Anónimo disse...

Oiiiii

nossa, muito bom esse seu post,
fiquei imaginando meu namorado fazendo esse sexo em mim kkkk
sério eu iria ADORAR vou até mandar para ele *-*

Anónimo disse...

incrivel. otimas ideias. parabéns

Anónimo disse...

Isso foi muito bom e util q os homens aprendam agora a tratar as mulheres!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!