04 dezembro 2006

Acabe com os tabus com a nova Tabooboo!



«encorajar as pessoas a sorrir, pensar e comunicar um pouco mais...em todas as áreas das nossas vidas, principalmente no que toca ao sexo», referida pela própria empresa da Tabooboo e têm à disposição 11 produtos: Heaven beads (contas mágicas), Rubber pinkies (bolas estimulantes), Rod ring (anel-vibrador para pénis), Lust fingers (dedeiras com relevos), The tickler (estimulador de pénis), Pocket rocket (mini vibrador), Love eggs (bolas), Thai beads (contas), Love Lub (lubrificante), Love balls (bolas) e Flavoured condoms (preservaticos com sabores). Todos estes produtos custam em média 5 libras (7,30 eur). Desde o aparecimento da primeira máquina que mais e mais lojas, bares, discotecas ginásios e outros estabelecimentos adquiriram também a sua Tabooboo. Também já foram exportadas para o Japão, Estados Unidos, Holanda e Itália. Quanto a Portugal, também é possível que nos calhe qualquer coisa, uma vez que a empresa pretende alargar este conceito por toda a Europa.
Se nós não vamos à sex-shop, a sex-shop vem até nós... O que é que se segue? Vá ao Mcdonalds e na compra de um HappyMeal ganhe uma boneca insuflável?
Mas por um lado até acho esta ideia engraçada. Infelizmente ainda existem bastantes mentalidades fechadas no nosso país e até seria bom se as pessoas se libertassem de certos tabus que só prejudicam a nossa saúde sexual... Pode ser que umas máquinas Tabooboo ajudem!

1 comentário:

Anónimo disse...

venham elas estamos a espera