03 janeiro 2007

A Diferença de Orgasmo Clitoriano e Orgasmo Vaginal




Chama-se de Orgasmo Clitoriano aquele em que a mulher goza sem haver penetração. Em outras palavras, isso quer dizer que, massageando-se o clitóris com os dedos, a língua, ou qualquer outro objeto macio, pode-se provocar um orgasmo, sem, no entanto, penetrar a vagina com o pénis. Isso pode ser feito por ela mesma, é o que se chama de masturbação, ou pelo seu (sua) parceiro (a) sexual. Vale dizer, é um gozo extremamente prazeroso, desde que seja feito com a habilidade necessária. O orgasmo pode ocorrer não só no clitóris, mas também nos pequenos lábios, que são áreas com mais terminações nervosas.

O Orgasmo Vaginal é assim chamado porque ocorre com a estimulação da vagina, ou seja, introduzindo um pénis, ou outro objecto semelhante (vibrador, pénis artificial, uma banana, uma cenoura, etc.) na vagina, pode-se provocar um orgasmo. Esse orgasmo, através da penetração, pode ocorrer de duas formas: A)Contraindo os músculos da vagina, um exercício que toda mulher deve aprender a fazer a fim de melhorar o seu desempenho sexual e de tornar seus orgasmos cada vez mais intensos. Atenção mulheres é muito simples: sabe quando você está “apertada”, com vontade de urinar e tem que se segurar até chegar ao banheiro? Pois bem, simule isso, contraia a musculatura da vagina segurando o “xixi imaginário”, depois solte a musculatura como se fosse urinar. Faça isso várias vezes, diariamente. O resultado será uma vagina forte, sempre activa e enlouquecedora! B)Pressionando e estimulando oPonto G. adequada mente. O movimento do pénis, ou outro objecto dentro da vagina, estimula, pressiona, massa geia o ponto G, que fica a mais ou menos 5 cm da entrada da vagina, provocando também orgasmos intensos.

É possível também, e feliz da mulher que conseguir esta proeza, combinar os dois orgasmos! Assim: ao mesmo tempo em que estimular a vagina fricciona-se também o clitóris, e a felizarda poderá gozar alternadamente ou simultaneamente (uaaauuu!!!) na vagina e no clitóris. Tenho que admitir: É A GLÓRIA!!!

2 comentários:

carpe vitam! disse...

os orgasmos clitorianos também podem acontecer com penetração, desde que o clítoris seja estimulado.

O clítoris é um orgão cujo único propósito é dar prazer. tem o dobro das terminações nervosas do pénis e não é apenas aquele botãozinho visível, prolonga-se no interior do corpo, pode ser palpável e estimulado na parte superior da vulva, por cima do prepúcio.

Anónimo disse...

O orgasmo clitoriano é muito fácil de ser atingido.E só a mulher não ter vergonha do corpo, de explorar a vagina e o clitóris,masturbando bem.Tocando uma siririca gostosa, encontra os nervos em volta e goza bem.O vaginal é só acompanhar o clitóris e suas sensações e penetrar os dedos no canal da vagina e procurar o lugar mais sensivel, encontrando a vagina reage com espasmos gostosos.Goza muito gostoso.