04 dezembro 2006

6 dias para uma vida sexual escaldante





6 dias para uma vida sexual escaldante
Mesmo que a sua vida sexual seja fenomenal, existe sempre a possibilidade desta cair numa rotina entediante , levando a faísca um dia sentida, a desvanecer. Lembra-se da primeiras vezes quentes e apaixonadas, e dos beijos apaixonados? Este guia ensina em seis dias como tornar tudo mais sexy… Receita: durante seis dias não ceda, mesmo que ao sexto dia esteja pronta(o) para desistir, não o faça, pois vai ver que vale a pena…

Dia 1 - Obtenham a febre das recordações
Revisitem onde se encontraram pela primeira vez, e sentiram um grande desejo um pelo outro. Se não poderem visitar o local onde se encontraram pela primeira vez, então desliguem a televisão, diminuam a luz, vistam-se para seduzir e falem sobre aqueles primeiros encontros, revendo fotografias antigas. Lembrem-se um ao outro, em detalhe o que foi que primeiro os atraiu um no outro, e o que mais o seduziu. E lembrem-se que não se podem tocar!

Dia 2 - Criem um ambiente sensual
Partilhem um banho de imersão quente e sensual, com óleos essenciais, que tenham qualidades relaxantes e sensuais ao mesmo tempo. Auto-massajem a própria pele, tudo muito lentamente e de maneira provocadora, incluído locais mais sensíveis, estimulem a visão…. Só que ainda não se podem tocar um ao outro!
Mais tarde, na mesma noite elevem as expectativas sexuais. Contem um ao outro algo que sempre desejaram, pode ser uma técnica sexual, uma nova posição, enfim o que vos passar pela cabeça, aqui não há tabus! É óptimo criar esta tensão sexual com o parceiro, pois não conseguirão deixar de pensar nisto durante toda a semana.

Dia 3 - Façam uma lista de compras
Agora que tem vindo a recriar uma ligação, é tempo de ir às compras de coisas divertidas, que farão os 6 dias diferentes. A confiança sexual vem da utilização de roupas que nos façam sentir sensuais e bonitos. Vão às compras; para uma mulher nada mais sexy que um par de saltos bem altos. Experimentem também ir às compras eróticas…, se não existe uma loja destas perto, podem sempre encomendar pela internet. Pensem em coisas como lingerie sensual, óleos de massagens, um ou outro brinquedo sexual, uma venda de cetim, um filme erótico, e tudo o resto que faça espicaçar a imaginação. Comprem só coisas com as quais se sintam à-vontade para os dois. O importante é comprarem nem que seja só uma coisa nova para experimentarem; não necessitam de ir comprar tudo o que nunca experimentaram até à data!

Dia 4 - Venerem-se
Esta é a noite para usar roupas sexys, que os façam sentir atractivos e confiantes, e relaxar com alguma comida exótica e afrodisíaca. Coloquem uma música sensual, disponham alguma comida sensual, como morangos molhados em chocolate, e dêem-nos na boca um do outro. Façam um batido de frutas feito com banana, fruta trópical, e um delicioso gelado. Dêem o batido um ao outro, mas sempre sem se tocarem! Darem comida um ao outro até pode parecer estranho e um pouco pateta, mas pode tornar os momentos mais afectuosos. E se estão numa disposição para isso, ensinem um ao outro como dar prazer a vocês próprios, poderão os dois aprender muito…
Tem vindo a construir uma tensão sexual e provavelmente nesta altura já quererão tomar um banho frio, mas é tempo de… deitarem-se um ao lado do outro, e simplesmente conversarem, talvez façam uma pequena provocação, mas nada de se tocarem. Falem sobre o que estão a sentir. Poderá ser provocante, mas essas emoções certamente servirão de aproximação – falem sobre isto. Será boa ideia deixarem a excitação adormecer, e esperarem até ao sétimo dia.

Dia 5 - Toque terno
Finalmente, podem tocar um no outro! Mas não levem o toque longe demais. Estão a construir uma antecipação, fazendo o parceiro pensar em sexo durante todo o dia. Poderá parecer difícil, porque estão a romper com a rotina diária – quando podem fazer sexo sempre que querem. Mas para atingir o êxtase sexual, significa dar ênfase ao lado erótico de fazer amor. O erotismo é exactamente e toda a descoberta sexual e a sua construção. Passem pelo corpo um do outro com uma pena e com algum óleo de massagem. É uma técnica erótica incrível para aprender mais sobre as zonas erogéneas do parceiro(a). Pode pensar que sabe onde o seu parceiro(a) gosta de ser tocado(a), mas poderá sempre descobrir um ou outro sítio ainda não descoberto que adore ser estimulado… e poderá descobrir alguns nos seus também!O óleo de jasmim é bom para isto, tem um efeito erótico e excitante.
Técnica: Molhe a pena no óleo e suavemente em movimentos circulares passe-a na zona erogénea do seu parceiro(a); dispense algum tempo no pescoço, mamilos, estômago, interior das coxas, e todas as outras zonas sensuais do corpo. Para intensificar isto, poderá atar gentilmente as mãos do amante, para que fique à sua mercê. Pode também colocar uma venda de cetim, se o desejar. Está em pulgas para ir um pouco mais além da pena e do óleo, mas tem de resistir à tentação. Logo que estiverem os dois excitados, comecem a conversar e ajudem-se a sair desse estado de excitação.

Dia 6 - Partilhem as fantasias
Talvez o imagine a ser um lindo estranho que a seduz num bar, ou ele a imagine uma executiva de uma empresa que lhe faz uma entrevista de trabalho, e nesta entrevista são-lhe requisitadas horas extraordinárias! Mesmo que não tenham experimentado este tipo de brincadeira, tentem-no agora.
Enquanto descrevem a fantasia, acariciem-se, usando só os lábios. Dêem beijos suaves em ambos os corpos, ou passem as línguas delicadamente no corpo um do outro. O toque dos lábios, em vez do toque das mãos, levará ao pico sexual do desejo. Será difícil aguentar, mas tem de o fazer! Passaram quase uma semana a descobrir tanta coisa um sobre o outro. Nesta altura falaram e tocaram um no outro com uma profundidade que podem nunca o ter feito até à data. A noite de amanhã valerá mesmo a pena… promessa!

Dia 7: - Façam sexo sensacional!
Parabéns! Chegaram à ultima noite, e ao pico da vossa experiência sensual.
Comam bem. Comecem o dia a construir a vossa energia sexual. Bebam sumo de fruta fresco (para obterem as vitaminas energizantes) com algumas gotas de ginseng e alguns cereais para dar energia.

Nesta noite preparem um jantar, leve, mas que contenha canela, gengibre, e pimenta preta. Tentem a receita de galinha com gengibre. Misturem alguma canela no molho da salada, ou optem por gelado de canela para a sobremesa. Estas especiarias, aumentam o fluir do sangue para as bochechas, lábios e zonas erogéneas. Qualquer sobremesa com amêndoas, bananas, ou chocolate ajudará à experiência afrodisíaca. É importante não comerem demais, pois não há nada de menos excitante que um estômago demasiado cheio.
Preparem o ambiente. Coloquem uma música sensual, velas ou incenso. Aromas como a baunilha, jasmim, servem para manter os sentidos alertas e revigorados. Certifiquem-se que os brinquedos sexuais que adquiriram estão à mão para as brincadeiras sexuais, e metam-se nas roupas sexys que compraram. Que comecem os jogos! Comecem com um beijo apaixonado, e joguem um jogo como o “verdade ou consequência”. Em cada consequência, o outro tem de tirar uma peça de roupa, ou fazer sexo oral ao outro. Comecem a falar das posições que desejam experimentar nessa noite, inclusive sobre as que conversaram no dia 2. Agora podem começar! A sensualidade e comunicação que desenvolveram durante estes sete dias levou-os a conversar sobre os desejos e a correr mais riscos. Aproveitem!

1 comentário:

Anónimo disse...

hi hi hi gostamos desta claro sempre as maraditas há que por em pratica