12 fevereiro 2007

Mulheres interessantes.....por aí


Onde estão as Mulheres interessante? Estão com certeza a usar o tempo da melhor forma: Depois de darem a volta pelos blogs habituais e outros que se vão descobrindo, vão ao teatro, lêem, ouvem musica, são profissionais satisfeitas e sim, provavelmente são casadas porque houve com certeza quem as visse e as conquistasse enquanto vocês cresciam.

As mulheres interessantes estão onde vocês não as vêem, porque provavelmente para muitos dos homens, uma mulher interessante é identificável à primeira vista, pois tem que ser uma “gaja Boa” e “grossa”. Mas algumas dessas, infelizmente além de abrirem a boca para fazerem umas asneiras , também falam e aí começam aquelas conversas que rotulaste numa lista de qualidades infindáveis.

Uma Mulher interessante no verdadeiro sentido da palavra, não precisa de ser só uma gaja boa. É-o, não por ser muito bonita, mas porque a sua auto-estima está tão no alto que transpira essa beleza. Cuida-se e apresenta-se bem. Não precisa de ser formada, basta ter interesses vastos por cultura geral, porque gosta de falar de tudo. São independentes e cultas o suficiente para não terem de andar de muleta o dia inteiro. Não precisa de andar atrás de alguem.
Uma Mulher interessante não fala mal das amigas e quando alguém lhe desagrada e isto serve tanto para homem como para mulher, simplesmente ignora, pois tem mais em que pensar do que nas dores de período da outra, e na tampa que ela levou, quanto mais falar de ex-namorados.

2 comentários:

Anónimo disse...

A beleza de uma pessoa não se mede pela forma como se olha,como ela anda,como ela fala...
Mede-se sim pelo carinho,compreensão,pelo esforço de integração.
Quantos de nós já julgou alguém só porque seguimos os mesmos padrões de beleza que os outros seguem?
Porque não tentarmos a originalidade-aquela que nos ajuda a escolher o nosso verdadeiro style.
Não se deve julgar o próximo pelo que ele aparenta ser...pois também terás o mesmo destino.

Anónimo disse...

sem duvida concordo com a critica antrior. A beleza de uma pessoa não se mede pela forma como se olha mas sim pela verdadeira pessoa em si pela forma como pensa e como a pessoa se integra e varias coisas mais digamos que uma pessoa pode não ser muito bela mas ser uma pessoa de ouro