02 fevereiro 2007

SONHOS??


Hoje um amigo falou-me de sonhos...
Sonhos?? Acho que não tenho, no entanto escrevi a palavra acho, para que a resposta não seja conclusiva.
Paro para pensar no que ele disse e é incrível como umas simples palavras desviaram os meus pensamentos.
Passei horas a pensar num vazio constante, restrito ao meu círculo pessoal, eu mesmo... saudades do tempo de menino que sonhava com o meu espaço, era rebelde embora ainda seja, mas antes agia sem pensar, sempre convicto nas atitudes desejando o estado independente... conquistei tudo, embora o tudo possa ser um nada. Alcancei o meu espaço, tenho os meus vícios, traço os meus objectivos, mas hoje fizeram-me olhar para mim... e eu não vejo sonhos.
O que são os sonhos??Serei assim tão ausente das vidas cíclicas, fria perante tantas situações que nem comento e outras tantas que reservo para mim, talvez esconda o que não goste de revelar... talvez... mas sonhos não, isso não tenho, já tive!!

Sem comentários: